domingo, 13 de março de 2011

Pois é... Ando a acabar o 12º ano através do processo de RVCC.

É cansativo, há dias que não me apetece, etc, etc... Mas é por uma boa causa (espero). Gostava de tirar um curso superior, mas com filho, casa, marido, isso vai ficando sempre para trás.




Pelo menos o 12º vou acabar. O resto logo se vê, uma coisa de cada vez...


Isto para vos dizer que agora quando me ausentar alguns dias é este o motivo. Tenho aulas á noite e o trabalho para fazer.

Espero que não deixem de me seguir...

Beijinhos,
Vera

5 comentários:

  1. Olá,

    Se precisares de ajuda avisa. Fiz o meu no ano passado.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Conclui o meu 12º ano através do processo RVCC em Outubro 2010 e posso te assegurar que foi das experiências mais gratificantes que já tive! Por tudo, pelo grupo, pela partilha de conhecimentos, pela sensação de realização pessoal! É trabalhoso sim, é preciso muita força de vontade sim, mas também é altamente recompensador sim! Continua que vais comprovar o que te digo! Ah, e qualquer dúvida ou dica que precises, fico ao teu dispôr. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá obrigado às duas...

    L.T. também estou a gostar bastante. O que me custa mais é deixar os meus meninos á noite para ir para a escola, mas tem de ser...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Não te preocupes que cá estaremos para te felicitar quando acabares, custa mas vale a pena.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. que bom! espero que te corra bem! ;)
    e claro que não te vou deixar de seguir! ;)

    ResponderExcluir