terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval

Não ligo muito ao Carnaval, não me perguntem porquê mas não acho piada nenhuma e detesto todas aquelas brincadeiras "parvas" com água, farinha, ovos...

As crianças ficam giras, mascaradas, com as caras pintadas. Como o T. é pequenino,decidimos mascará-lo e ir-lhe mostrar um cortejo. Fiquei espantada com ele. Adorou, esteve montes de tempo sentadinho, sossegado (coisa rara) a ver os carros a passar e as pessoas a dançar...

Deixo aqui algumas fotos do passado Domingo


E vocês como foi o vosso Carnaval? Ligam a isso??

2 comentários:

  1. Eu não ligo muito ao Carnaval confesso, mas o teu diabinho está lindo e acho que para eles tudo o que é diferente e os faz sorrir, faz-nos participar também não é?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado :) Também não ligo nada mas a ele acho um amor vê-lo mascarado...

    Beijinhos
    Vera

    ResponderExcluir