terça-feira, 8 de março de 2011

De pernas para o ar!!!

Pois é, é assim que está a minha casa!!!

Mandámos fazer um móvel para a nossa sala, que supostamente só era para estar pronto no final do mês, mas na 5ª feira ligaram-me da loja para combinar a entrega para esta semana... Resumindo, tive que estar a tirar tudo dos móveis da sala á pressa e enfiar as coisas nos roupeiros dos quartos...

Depois combinei a mudança do móvel que tenho para Domingo de manhã. Á última da hora a pessoa desmarcou e ficámos sem carrinha para fazer o transporte. Mal limpei a sala no fim-de-semana a contar limpar depois da mudança e nada...

Hoje lá fomos de manhã levar o móvel à minha mãe. Depois à tarde demos uma voltinha pelo shopping, passou o dia num instante e eu não fiz nada de jeito em casa. Que stress!!!

agora estou até 6ª feira sem móvel na sala e com tudo à espera de ser arrumado... Só comigo... 

2 comentários:

  1. Não é só contigo acredita! E nós ansiosas por pormos tudo direitinho e bonitinho e acontecem estes contratempos... é horrível!!!!
    Mas daqui a nada já é sexta!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. as mudanças nunca são fáceis, acontece sempre alguma coisa! pensa que no fim de semana já tens a sala montadinha e linda!

    ResponderExcluir