quarta-feira, 23 de março de 2011

2º selinho!!!



A passar os olhos pelos blogs que sigo encontrei o meu blog mencionado em 2 cantinhos: Mulher mas não super  e O Tempo é precioso.

Fiquei super feliz e agradeço ás duas de coração!!! Nem sei se estou á altura de o merecer... Espero não vos vir a desiludir!!



Aqui está o selinho: 
                                   



As regras são as seguintes:

  • Colocar o link do blog de quem recebeu o prémio;
  • Partilhar 7 coisas aleatórias sobre si mesmo
  • Premiar 15 blogs descobertos recentemente

Agora 7 coisas sobre mim:
  1. Sou muito stressada com o tempo e com as coisas em casa por fazer
  2. Sou uma mãe galinha e uma boa esposa
  3. Sou teimosa
  4. Detesto mentiras e pessoas cínicas 
  5. Adoro o sol, o Verão e a praia
  6. Adoro o meu irmão como se fosse meu filho
  7. Adorava ter uma vivenda

E os blogs que vou premiar são: (não ando por aqui há muito tempo, por isso todos foram descobertos recentemente)


Beijinhos,
Vera

5 comentários: